Andreza:*
Seja voce mesmo,não a ninguem melhor.
sábado, 5 de novembro de 2011
Aquilo
que desejamos tanto
possuir
, nos inspira naquilo q
ue escrevemos.
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)