quarta-feira, 22 de maio de 2013

Criticamos tanto os sentimentos de algumas pessoas, e não nos damos conta dos nossos. Sabemos exatamente como lidar com as situações quando somos a plateia, mas quando somos os protagonistas não nos damos conta do que está evolvido, e qual a melhor decisão a ser tomada, o certo sempre parece ser o errado e o errado sempre parece ser o certo, mas a verdade é que estamos cegos por conta dos sentimentos que não entendemos e não aceitamos estar dentro de nós. Mesmo que as pessoas digam o que se deve fazer, e concordamos que é o certo, primeiro precisamos fazer com que se desenvolva a motivação certa dentro de nós para que possamos dar um passo de cada vez. E não… não é fácil ir contra ao que queremos, desejamos e ansiamos.. Para não ir contra ao que acreditamos.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


"Talvez não seja errado pedir ajuda algumas vezes. Talvez seja até bom dar o braço a torcer em algum momento. Falar que não sabe carregar o mundo nas costas sozinha. Assumir todo o medo e as noites sem dormir, assustada com a vida. Dizer que doeu pra caramba e que até corações de pedra se quebram, eventualmente. No fim, todo mundo precisa de ajuda. Seja pra carregar o mundo nas costas ou só pra saber que alguém sabe que às vezes é complicado pra você também."

Iolanda Valentim.

Não, não é bem assim. Precisei de tempo pra entender que as coisas que tem que acontecer, acontecerão. Que não vai adiantar tentar prever o futuro se infelizmente ele já está escrito. Percebi isso hoje, quando nos encontramos novamente. Aquele abraço de “quanto tempo” foi o melhor que você poderia me dar. Me senti feliz, ao perceber que estava errada quando achei que era amor, quando pensei que seria eternamente aquela dor que senti quando você se foi. Você está bem, eu estou bem. 
E é sempre desse jeito que a gente percebe, que a dose que o coração coloca de drama, quando achamos que é amor, é bem maior que a dose de amor em si.

"Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história."

Augusto Cury. 


"Queixo-me às rosas,
que bobagem as rosas não falam,
simplesmente as rosas exalam
o perfume que roubam de ti"

- Cartola

"Porque, pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, dói demais. Mas passa. Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar."

Caio Fernando Abreu.  

"Se algum de vocês está sofrendo, ore."
- Tiago 5:13.   


"Não solta da minha mão."

- Los Hermanos.  

Amoooooooooooooooooooooo*---* :D

b0mbshell101:

i follow back(:

"Dói amar, e não poder falar. Falar, e ao mesmo tempo não poder dizer o que se quer. Olhar nos seus olhos, e ter que esconder…esconder todo amor, carinho e admiração que eu sinto por você. Não sei como, mais eu finjo muito bem, é uma pena você não conseguir enxergar além dos meus olhos, tão profundamente em meu coração..gostaria que visse, como este amor arde em meu peito, e o quanto corrói ter que silenciá-lo."

sábado, 26 de janeiro de 2013

Tantas percas .... “Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certas pessoas que passaram por ela.”



“A alegria de saber que você existe faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência.”


"Ter amor. Te ter, amor."

"Se fosse fácil esquecer, não existiria lembranças."


"Amizade é quando você encontra uma pessoa que olha na mesma direção que você, compartilha a vida contigo e te respeita como você é. Uma pessoa com a qual você não precisa ter segredos e que goste até dos seus defeitos. Basicamente, é aquela pessoa com quem você quer compartilhar os bons momentos e os maus, também."

Renato Russo. 

Nossas escolhas estão bem aqui, no coração. Não pense que está no colo de um, na mão de outro. Não se adie, por favor. E não se entregue. Aconteça o que acontecer: não se entregue. Não mude seu jeito por ninguém. Mude suas caras, bocas e trejeitos se quiser. A gente é o que é e quem não gosta, paciência. Não se traia, não se mude, não se mova. Seja você."

- Clarissa Corrêa.  

"Cara, ela é tudo que eu quero, misturado com tudo que eu nunca quis."




"Pelo menos alguma coisa eu devo ter feito certo, mesmo. Porque tenho certeza que você vai lembrar de mim, ainda que não queira."

Caio Fernando Abreu.  


"Enquanto eu te imaginava como um amor pra toda vida, você me imaginava como um namoradinho do mês."

- Rafael Lemos 

"Depois eu lembrei que todo mundo passa mas ninguém fica e tive vontade de chorar o choro mais longo e pesado do mundo."

Tati Bernardi.

Canta minha Alma


Canta minh'alma
Canta ao Senhor
Rende-Lhe sempre
Ardente louvor
Eu vou cantar com alegria
Louvores ao meu Salvador
Que me consola todo dia
Me fortalece em Seu amor
Tenho mil motivos pra louvar e agradecer
Eu vou buscar Tua presença
Te entronizar com meu louvor
Meu coração é renovado
Quando contemplo meu Amado.
Diante do Trono.

Eu não sei esperar!

Eu não sei esperar o café esquentar no microondas por 30 segundos, eu não sei esperar a chapinha esquentar, eu não sei esperar o computador destravar, eu não sei esperar o esmalte secar, eu não sei esperar o sinal fechar, eu não sei esperar EU NÃO SEI ESPERAR!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


“A gente se apertou um contra o outro. A gente queria ficar apertado assim porque nos completávamos desse jeito, o corpo de um sendo a metade perdida do corpo do outro.”

(Caio Fernando Abreu)


“Paixão é quando dissemos: dane-se o mundo, e sigamos com o nosso instinto. É uma breve e inesquecível alforria dos olhos. Você nadará nu numa piscina, descerá as trilhas de uma floresta no escuro, cantará músicas francesas no muro do viaduto. É o momento em que os dois provam que estão preparados para a maior loucura que um casal é capaz de experimentar dali para frente: dividir normalidades.”
(Fabrício Carpinejar)
image
“Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia.”


“Quando as pessoas se importam umas com as outras, sempre dão um jeito de fazer as coisas darem certo.”
(Nicholas Spark)

“Eu descartava os dias
Em que não te vi
Como de um filme
A ação que não valeu
Rodava as horas pra trás
Roubava um pouquinho
E ajeitava o meu caminho
Pra encostar no teu.”
(Chico Buarque)

“… me falta um pedaço teu…”

“E mesmo de longe, sem que você perceba, eu cuido de você.” — Querido John.