NUNCA SE ESQUEÇA: quando um capítulo termina, outro começa.
quinta-feira, 31 de maio de 2012

Se eu ainda sinto sua falta? Vish, e como eu sinto… Você conseguiu direitinho marcar minha vida não foi? Você conseguiu se instalar em meus pensamentos, conseguiu me conquistar com esse seu jeito tão bobo e inocente de ser […] Lembro-me quando eu me colocava diante de você e ficava te olhando por inúmeras horas,admirando seu sorriso, seu olhar, eu queria mesmo deixar tudo arquivado para que eu nunca me esquecesse de um mínimo detalhe seu, e me recordo daquelas horas em que você me fazia rir por uma simples palavra ou um gesto, era incrível como você era capaz de arrancar sorrisos de mim tão facilmente […] Confesso-lhe que ainda tenho esperanças dentro de mim de que ainda irei te ver novamente, poder admirar-te de novo, apenas fecho os olhos toda noite desejando que você volte,parece um pouco tolo da minha parte, de fato é, mas sabe sua partida deixou muitos estragos, e essa tal de saudade parece mesmo nunca ter fim. Saudade dentro de mim é coisa infinita, que não sai, não para. Não sei se vale tanto a pena essa corrida atrás de você, nem sei se você em si vale a pena. Mas pra mim tava bom, digo, não é como se eu fosse a melhor pessoa do mundo também. Posso dizer que nos merecemos, e que um casal que nem nós dois não se acha em qualquer esquina por aí.Uma mulher que nem eu não se acha em qualquer barzinho de estrada. Sua partida dói pra mim agora, mas no futuro, ela vai doer mais pra você. Escreve o que eu te digo, daqui a um tempo você vai estar sentado no sofá da sala vendo futebol, e vai perceber que está completamente frustrado, completamente sozinho sem mim.Mas como eu já disse, não sou uma das melhores pessoas do mundo, e quando voce voltar meu amor, já vai ser tarde demais

[…] Cansei de chorar por quem não merecia minhas lágrimas. Cansei de ver meu sangue escorrer pelos meus pulsos cortados em vão. Cansei de me sentir fraco e derrotado, por uma pessoa que a cada minuto só crescia sobre minhas feridas abertas. Cansei de olhar para mim mesmo e pensar se valia a pena continuar vivendo. Mas na verdade o que não valia a pena mesmo era continuar lutando uma guerra que tinha chegado ao fim. E que eu tinha perdido.
The pain is gone
Podem me chamar de romântica incurável, de alienada, idiota, boba e até sonhadora. Mas que atire a primeira pedra quem nunca sonhou em ter um amor para vida inteira! Aquele alguém especial que você quer envelhecer junto. Ter sempre ao seu lado. Compartilhar as conquistas, frustrações, emoções... Sim, eu quero um amor para a vida inteira! ♥
Eu quero encontrar um amor que seja eterno enquanto for vivido, que ninguém imponha limites, apenas respeito. Um amor que não tenha vergonha de chegar roubar um beijo dar uma rosa e pedir desculpa olhando nos olhos. Um amor onde um sorriso e uma frase romântica valham mais que um amasso no sofá. Um amor que me faça suspirar ao lembrar dos momentos lindos vividos e que me roube um sorriso a cada segundo, que enxugue minhas lágrimas antes sequer de escorrer pela minha face. Dizem que é difícil encontrar alguém assim, um amor imperfeito, feito pra mim!
quarta-feira, 30 de maio de 2012
Ai você começa a namorar. Vem o cara do teu primeiro selinho, a tua paixãozinha de 10 anos de idade, vem amor platônico, vem ex namorado saindo de dentro do ralo, amigo de ex namorado caindo em cima do teu telhado, desconhecidos, o Ricardão, fulano, ciclano, vem até o povo da Narnia. Mas quando você tá solteira, não aparece uma encarnação que seja.
Assinar:
Postagens (Atom)


