segunda-feira, 30 de abril de 2012

Menina que espera em Deus de verdade, tem a plena certeza de que não precisa competir.

É o Amor de Deus que faz tudo valer a pena.

Não se frustre caso a resposta de Deus hoje tenha sido "não". Isso revela que Ele tem algo melhor a seu respeito amanhã. Mas você precisa crer nisso, aprender a descansar nele e principalmente saber esperar o tempo dele.
"Quem não tem uma causa pela qual morrer não tem motivo para viver".
Deus está aqui nesse momento, sua presença, é real em meu viver ♫

sábado, 28 de abril de 2012


A realidade acabando com a brincadeira mais uma vez.


Se decepcionar. É esse o preço que você paga por acreditar nas pessoas.
Não importa o quanto somos fortes, decepções geram cicatrizes.
‎"Mas tudo passa, tudo passará!"
“Uma das melhores sensações é quando você abraça alguém que você gosta e essa pessoa te aperta bem forte. ♥ '”
Vale a pena esperar por aquilo que vai ser eterno. Não vale a pena viver de aventuras emocionais, por um simples motivo: momentos passam, mas as feridas ficam para sempre. Não faça do seu coração um pátio para test drive. Com coração não se brinca.

sexta-feira, 27 de abril de 2012




hoje eu descobrir que o que você me dizia era só mentiras, você chegou pra mim no momento tão frágil da minha vida, que eu cai na suas conversas, me apaixonei por uma pessoa que não existia, eu me apaixonei por uma mentira da pessoa que eu amava, você me deixou iludida, me fez se apaixonar por uma pessoa que não existia, por uma mentira sua, você se fez passar por uma pessoa que você não era, você me deixou iludida, e agora eu estou sofrendo por causa disso, por causa de suas mentiras, você falava coisas tão lindas, mais na verdade era tudo mentira, mais graças a Deus, eu cai na real, vi que você não era a pessoa certa pra mim, eu só te digo uma coisa, " fique com suas mentiras " e seja feliz com ela, por que eu vou ser feliz sem precisar de uma pessoa ruim que só queria me iludir.

Um amor não correspondido.



você não sabe o que é se sentir não correspondida, eu te amo tanto meu amor, daria a minha vida por você, mais eu acho que eu não sou suficiente para amar você, eu queria sabe o que as outras tem que eu não tenho, eu tenho certeza que elas só te acham bonito e quer ficar com você, mais eu sou diferente, eu não quero só ficar, eu quero te amar pelo resto da minha vida, por que eu te amo muito, mais o único problema é que você não me ama, você não dar valor por o que eu sinto por você, você deve me achar uma menina boba apaixonada, mais eu vou te perdoá em acha isso de mim, por que eu faco tudo para te ter em meus braços, mais um dia você vai perceber que o que eu sentia por você não era um amor bobo, era um amor real, mais que pena que esse amor que eu sinto por você é " um amor não correspondido" .

       

eu fico olhando as suas fotos e me lembrando dos momentos bons que eu vivi com você, mais fotos são apenas lembranças que jamais vou esquecer, os momentos que eu passei com você são únicos, e nunca vou esquecer dele, eu ainda gosto de você meu amor, eu não escondo de ninguém .


toda vez que eu me lembro de você, eu começo a chorar a lembrar de tudo que vivemos juntos, então vou pro banheiro e ligo o chuveiro e começo a chorar ao relembra de nos dois juntos se amando, as vezes eu não intendo oque é o amor, você tem que perder pra você dar valor, tem coisas que acontecem que me faz sofrer, amor da minha vida como eu pude perder, queria que voltasse tudo ao começo, eu nunca iria te deixa muito menos te machucar, pois agora quem esta sofrendo sou eu, sentindo a sua falta . 


hoje sim, eu posso dizer que eu te amei, eu te amei mesmo todos me chamando de idiota, me criticando, falando que você não presta, que você não era a pessoa certa pra mim, pois é eu te amei de um jeito que eu não conseguiria explicar, mais hoje eu já posso dizer com todas as minhas forças que eu já não te amo mais, mais lembre-se eu te amei.

          

Deixa eu ficar quieta, deixa eu ficar em silêncio. Deixa eu me sentir sozinha, está tudo bem assim. Logo vai passar.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Tem pessoa que...

tem gente que procura sentimentos onde não tem, acham que estão apaixonados e na verdade essa paixão esse amor não existia, choram, ficam sem dormi, sem comer e mesmo assim continuam dizendo que estão apaixonados, mais onde é que é paixão isso ? se nunca viu a pessoa, nunca sentiu o sabor dos beijos, nunca passo um momento bom de risadas, de decepções e mais outras coisas, as vezes achamos que as coisas é oque a gente pensa, mais na verdade não é . 

Hoje- Pimentas do Reino


Hoje doeu no meu peito não ver teu sorriso, por eu te magoar.
Hoje eu angustiado, pois vi apagado, o brilho do teu olhar...
Hoje nós dois nos abrindo mais, nós dois descobrindo mais, pra não nos fechar
Pois sim, nem só de carinho, nem só de beijinhos, o amor viverá.
Pra nós é mais importante, como nós agimos, na hora da dor.
Acho, lhe dá com a verdade, com sinceridade, ser base pro nosso amor...

Eu quero estar crescendo do teu lado, eu quero estar crescendo do teu lado, eu quero estar crescendo do teu lado...
Eu quero ser o teu melhor amigo, eu quero ser um eterno apaixonado, eu quero estar crescendo do teu lado..

Lembre-se estas feridas não mudam quem você é, você ainda é uma princesa.

Infelizmente.

Eu não to te entendendo, Eu não mereço isso.

domingo, 15 de abril de 2012

E o meu amor não é passageiro te amarei
de janeiro a janeiro até o mundo acabar(8'

Estado de Perdição


Ás vezes me perco... Se eu pudesse abrir a cabeça, tirar tudo de dentro, arrumar direitinho como quem arruma sua gaveta. Me organizar por dentro... Mas me deixa assim. Assim eu me acho.


Krol Rice

Das Coisas que Nunca me Aconteceram.


"Minha vida, tente me surpreender. Das coisas boas que existem em ti, tantas não aconteceram a mim..."
 
PS. Lista com incontáveis item embaixo da porta.

Não é raiva, tristeza, não é melancolia, não é nada.
Não é nada.

 
Krol Rice
Quem gosta mesmo de você aguenta suas crises, suas manias, suas reclamações, seus momentos de tristeza e permanece sempre ao seu lado.

Alguma coisa deu errado em mim, eu não sei te explicar e eu não sei como arrumar e nem sei se tem ajuda pra isso. Mas meu corpo inteiro se revolta quando gosto de alguém. Me armo inteira pra correr pra bem longe e pra lutar com unhas gigantes quem tentar impedir. Me mata constatar como é ridículo ficar com saudade só de você ir tomar banho. Ter que sentir ciúme ou mágoa ou solidão e sorrir para não ser louca. Eu sinto de um tamanho que eu não tenho e então começo a adoecer, como sempre. Eu não sou louca, eu só não tenho pele pra proteger e quando você toca em mim eu sinto seus dedos e olhos e salivas deslizando por todos os meus órgãos. E você não precisa entender o medo que isso dá, mas talvez um dia possa ter carinho.
Tati Bernardi
O que é melhor?
o manual ou automático?
Pegue algo material, com programas.
Assim é a vida, você nasce vinculada a pessoas, coisas materiais e ao longo dos anos você troca a configuração; as pessoas, e tudo que era seu já não são mais, e o que se desfez não volta não do jeito que era, tudo ao redor tem tendência a mudar, evoluir; inclusive você.
Não se prenda ao que não volta mais, viva, e se senti saudades do que passou, faça com que volte de um jeito melhor.
Não se prenda a nada, porque depois a própria vida fará uma configuração, e será tirado (a) dela sem dó e piedade.
Não deixe que ninguém tome controle desse tão importante programa chamado VIDA, ou no fim tudo irá se perder, sem você se quer sentir.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

PG
Tudo era tão certoVocê estaria aquiEnxugando as lágrimasSalvando o meu dia, mas novamenteEu digo amém e ainda chove
Entre raios e trovõesOuço a Sua vozAtravés de chuva: Eu sou contigoSua misericórdia desceLevanto as mãos e louvo ao SenhorQue dá e tira
Louvarei na tempestadeLevantarei minha vozPois sei quem você éNão importa onde estiverToda lágrima que caiEstá em Tuas mãosNunca me abandonouMesmo em meio a escuridãoNa tempestade louvarei, Senhor
Eu me lembro quandoCaí em meio ao ventoVocê ouviu o meu choroE em amor me levantouE agora já sem forçasComo continuar?Se não posso acha-lo
Entre raios e trovõesOuço a Sua vozAtravés de chuva: Eu sou contigoSua misericórdia desceLevanto as mãos e louvo ao SenhorQue dá e tira
Louvarei na tempestadeLevantarei minha vozPois sei quem você éNão importa onde estiverToda lágrima que caiEstá em Tuas mãosNunca me abandonouMesmo em meio a escuridãoNa tempestade louvarei, Senhor
Meus olhos vêem os montesOnde o socorro está?Ele virá de TiO Criador dos céus e da terra
Louvarei na tempestadeLevantarei minha vozPois sei quem você éNão importa onde estiverToda lágrima que caiEstá em Tuas mãosNunca me abandonouMesmo em meio a escuridãoNa tempestade louvarei, SenhorSempre te louvareiNa tempestade louvarei
Louvarei... 
Poderíamos casar. Teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola. O armário de porcarias. Adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos.
Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida. Alguém que é perfeito de tão imperfeito, alguém que não desista de você por mais que você tente afastá-lo. Naquele dia que você não estiver procurando por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando a primeira roupa que viu pela frente, quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar…
ANOTA AI PARA O SEU FUTURO: Desapegar das pessoas, se importar menos, não se abalar por nada nem ninguém. Correr atrás daquilo que faça seu coração vibrar, ficar perto de quem te quer bem. Correr atrás dos seus sonhos, se amar mais. Esquecer tudo aquilo que te faça mal. 
Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro.
Não tenha medo da mudança. Coisas boas se vão, para que melhores possam vir.

Hoje eu só quero que o dia termine bem.
Ei, só vim avisar que estou desistindo, ok? Acho que assim será melhor. Com ou sem você, já não importa mais. Venho vivendo em um permanente e inútil sacrifício, apenas mudarei o foco. Prometo esquecer-te. Aprendi a lembrar de ti a todo momento, agora bastará lembrar de te esquecer. Não vai ser difícil, vou tentar lembrar do muito que te dei e do pouco que recebi, vou lembrar dos sorrisos que desejei enquanto as lágrimas tomavam conta de mim, vou lembrar do quanto te amei e o que isso significou pra você. Bom, será assim. Vou sofrer como antes, mas dessa vez terei amor próprio, cuidarei mais do meu “eu”. Posso ter sido mais uma pra você, mas sou única pra mim.

Se o sentimento não durou para sempre, a dor tambem não vai durar.

quinta-feira, 5 de abril de 2012



Só soube o que era amor quando olhei pro lado e não te vi, quando senti a tua falta e soube que não mais voltaria. Somente chorei.


Dói saber que a pessoa que você ama simplesmente não pode te amar de volta da
mesma maneira.


A regra é simples: Deus só tira coisas de sua vida, que podem ser substituídas por algo muito melhor.


Nunca mais direi "eu não posso", porque tudo posso naquele que me fortalece."


    Incrivel o dom que vse tem de me deixar sem graça e boba.                              


Agradeça a Deus por te dar mais um dia e peça força para aguentar o fardo, e vencer os inimigos.

domingo, 1 de abril de 2012

Hoje eu me peguei
Pensando em você
Te amo e nem sei como eu amo coisas do amor
Quero não lembrar
Que, ás vezes, sem querer
Me apanho falando em você
Lembranças de nós dois retratos e canções
Um filme de amor
Que nunca chega ao fim
Quem sabe se você
Ainda pensa em mim
Te amo e nem sei como
Eu amo
Dói no coração
Às vezes que eu lembrar
Te amo e não quero te amar
Quero não lembrar...

Te amar, não te amar
eis a questão a lado da razão
diz não mais do no coração nao que 
saber e vai e eu quero mais 
tudo bem por mim ja sofri até demais
então quantas decepções quero te esquecer 
mais o retrado e cancões 
te trazem em minha mente 
envolva interamente como eu 
queria te esquecer definitivamente, definitivamente.

A vida cobra e a gente tem que crescer'


Beijos não são contratos & presentes 
não são promessas' ;]
Marlyn .