Quem ama é assim, a riscos se expõe,
Quem ama se entrega e nessa entrega pode se machucar,
mas esse é o desafio de quem quer amar... Tua dor deve ser grande, outra vez decepção parecia ser o cara certo, especialmente feito pra você talvez os pessimistas sejam certos, e os desiludidos donos da razão Jovens sonhadores são ingênuos e só quebrando a cara aprenderão que amor eterno é uma utopia, casamento perfeito, ilusão príncipe encantado, fantasia, monogamia, o mesmo que
prisão... Que a figueira não floresça, que a videira não dê
frutos, vem, porém, se alegrar no Senhor... Exultai no Deus da Salvação..
Te agrada do Senhor,e Ele satisfará os desejos do seu coração Espera no Senhor, no tempo do Senhor a resposta pra tua Oração... Só não desista dos seus sonhos,
Deus tem o melhor pra você lembra que Ele está perto, Ele sofre com você... ♪
# Pimentas do reino
quarta-feira, 18 de julho de 2012
Quando bate a vontade, eu fecho os meus olhos me vem o teu rosto ♫
teu sorriso meigo a tua voz, o teu gosto ♫
ah como eu queria poder te abraçar, te tocar ♫
você inspira poesia
na hora do almoço, de noite ou de dia ♫
na fila do banco, no banco da praça ♫
esqueço do tempo nem noto quem passa
e o tempo não passa ♫
teu sorriso meigo a tua voz, o teu gosto ♫
ah como eu queria poder te abraçar, te tocar ♫
você inspira poesia
na hora do almoço, de noite ou de dia ♫
na fila do banco, no banco da praça ♫
esqueço do tempo nem noto quem passa
e o tempo não passa ♫
segunda-feira, 2 de julho de 2012
Eu deixo tudo pra você...
Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. A vida não é de se brincar porque um belo dia se morre. 3 pessoas lendo meu coração agora. s2 24452
Assinar:
Postagens (Atom)

