De repente, você vê que aprendeu várias coisas. Mas não foi de repente, foi aos poucos. "De repente" não quer dizer que você aprendeu rápido. Quer dizer que você não percebe que está aprendendo, até que aprende.
Você olha pra suas fotos antigas e não consegue se enxergar. Você lembra de frases ditas e atitudes tomadas e as trata como se fossem de um outro alguém. Você aprende que não há amor que não acabe, doença que não se cure, não há estrada sem fim. O caminho, sim, é sem fim. Basta torcer para estar percorrendo o caminho certo. Basta perceber que o seu caminho é errado e esperar pelo próximo retorno. É uma estrada de duas mãos.
De repente, você se sente cansado de tanto aprender quando, na verdade, você está é cansado de estar rodeando de gente que não aprendeu porra nenhuma. Não te preocupa. Todos aprendem, cada um a seu tempo. O problema é que alguns demoram tanto que acabam morrendo antes da primeira aula.
Talvez você tenha aprendido mais que eu, ou até menos, ou então aprendido coisas diferentes, ou matado todas as tuas aulas mais importantes. Não sei mesmo, mas minha única certeza é que eu não concordo com uma vírgula do que você diz.
Lucas Silveira
quarta-feira, 28 de março de 2012
Não sei o que é que falta pra esse amor dar certoSerá que eu errei em te agradar de maisEu acho que você não gosta muito dissoAlguém que só te ama e não te satisfazAmar como eu te amo até que eu não queriaMas o que eu vou fazer se não tem soluçãoBrincar com quem te gosta assim é covardiaFaz bem só pro teu ego e mau pro coração(pro coração)
Parece que às vezes vivo de mentirasAtrás de ilusões que não tem nada a verMas sei que eu sou teu chão, sou teu porto seguroEu vejo tudo isso e você não vê
Eu não ligo pro que os outros falamMe arrependo só do que eu não fizDesses casos de amorO coração é quem dizEu aceito todas as suas crisesE finjo que acredito no que você dizPois quando a gente ama eu sou feliz,Quando a gente ama eu sou feliz.
Parece que às vezes vivo de mentirasAtrás de ilusões que não tem nada a verMas sei que eu sou teu chão, sou teu porto seguroEu vejo tudo isso e você não vê
Eu não ligo pro que os outros falamMe arrependo só do que eu não fizDesses casos de amorO coração é quem dizEu aceito todas as suas crisesE finjo que acredito no que você dizPois quando a gente ama eu sou feliz,Quando a gente ama eu sou feliz.
segunda-feira, 26 de março de 2012
Uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se
deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive
muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar
de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria
vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você
esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é
bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por
isso, não faz mal que você não venha, espararei quanto tempo for preciso.
Clarice Lispector
Nx Zero-Tudo Passa (Feat. Túlio Dek)
Na vida tudo passa
não importa o que tu faça
O que te fazia rir
hoje já não tem mais graça
Tudo muda
Tudo troca de lugar
o filme é o mesmo
só o elenco que tem que mudar
Que alterar pra poder se encaixar
se não for pra ser feliz é melhor largar
Então se ligue e busque felicidade
pra existir história tem que existir verdade
Numa estrela cadente o sonho se faz presente
no compasso do batuque de um coração doente
A fera tá ferida mas não tá morta
Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta.
quarta-feira, 21 de março de 2012
Ia escrever sobre você de novo. Desisti.
Tenho perdido muito tempo com você.
Tenho perdido todo o meu tempo com você.
Me perdi em você. Perdi você. Agora me perco por você. Perco todo meu tempo com você.
As vezes perco meu tempo me perguntando se tudo isso é só perda de tempo. Será que você perde seu tempo comigo?
Isso não é sobre você. Isso é sobre eu tentando pensar em outras coisas.
Tenho perdido muito tempo com você.
Tenho perdido todo o meu tempo com você.
Me perdi em você. Perdi você. Agora me perco por você. Perco todo meu tempo com você.
As vezes perco meu tempo me perguntando se tudo isso é só perda de tempo. Será que você perde seu tempo comigo?
Isso não é sobre você. Isso é sobre eu tentando pensar em outras coisas.
Eu
conheço o seu
coração. Seu coraçãozinho que já foi quebrado, estilhaçado em mil
pedacinhos, como um
copo de cristal que cai no chão. Conheço seus pensamentos,
cada um que passa na
sua mente, conheço os seus sonhos, conheço os seus
desejos, o que você
gosta e não gosta. Além de tudo isso, eu conheço a dor que
você sente. Não por
conhecer tudo, mas por sentir ela com você. E quando você
chora, eu choro
junto, quando você se tranca no quarto, eu não deixo ninguém
entrar, te coloco no
meu colo e deixo você chorar, até que durma. Agora você
sabe porque se sente
em paz quando chora? É porque eu recolho suas lágrimas,
para que eu as chore
no seu lugar. E quando sua dor para, é porque eu estou
sofrendo por você. Eu
estou quieto, e você está se remoendo de raiva de mim.
Estou quieto, porque
quero preparar algo
maravilhoso no fim do
túnel, para que você perceba, que mesmo que tenha sido
escuro por todo o
caminho, eu estive ali, na sua frente, retirando todas as
pedras pra você, se
machucando por você, sangrando no seu lugar… Você sofreu,
eu sei, mas sofreu o
mínimo, aquilo que eu sei que você poderia sofrer o que
você não podia, eu
sofri. Você está com raiva de mim. Mas eu não me importo.
Porque eu te amo além
de tudo. E vou continuar sofrendo por você, vou continuar
chorando por você e
com você de noite, de manhã, de madrugada. Vou continuar do
seu lado quando você
se trancar no quarto pra escutar qualquer musica no ultimo
volume. Vou te amar.
Mesmo que você me odeie e não me queira mais, vou
continuar te
querendo. Mesmo que sinta muita raiva de mim, a única coisa que eu
vou fazer é te amar
mais. Com amor, DEUS. ♥ (Meninas Gospel)
domingo, 18 de março de 2012
Por mim, eu ficaria sempre assim... Curtindo um som no meu "radim".
Por mim, eu ficaria sempre assim... Lendo um livro sentada no jardim.
Por mim, eu ficaria sempre assim... Assistindo um filme, tomando um chá de alecrim.
Por mim, eu ficaria sempre assim... Conversando com minha mãe numa tarde de domingo, acompanhadas de muito pudim.
Por mim, eu ficaria sempre assim... Sentada com meus amigos, bebendo e rindo de qualquer coisa num botequim.
Por mim, eu ficaria sempre assim... Observando as coisas, timtim por timtim.
Por mim, eu ficaria sempre assim... Na minha e quietinha, evitando qualquer coisa ruim.
Por mim, eu ficaria sempre assim... Com você pertinho de mim, só mais um bucadim.
Por mim, eu ficaria sempre assim... Pensando, relutando, considerando. Esperando um fim.
Por mim, eu ficaria sempre assim... Lendo um livro sentada no jardim.
Por mim, eu ficaria sempre assim... Assistindo um filme, tomando um chá de alecrim.
Por mim, eu ficaria sempre assim... Conversando com minha mãe numa tarde de domingo, acompanhadas de muito pudim.
Por mim, eu ficaria sempre assim... Sentada com meus amigos, bebendo e rindo de qualquer coisa num botequim.
Por mim, eu ficaria sempre assim... Observando as coisas, timtim por timtim.
Por mim, eu ficaria sempre assim... Na minha e quietinha, evitando qualquer coisa ruim.
Por mim, eu ficaria sempre assim... Com você pertinho de mim, só mais um bucadim.
Por mim, eu ficaria sempre assim... Pensando, relutando, considerando. Esperando um fim.
terça-feira, 6 de março de 2012
Selena Gomez-Spotlight
Eu posso dizer pela forma como você se sente,
Alguma coisa não está saindo do seu jeito
Jeans apertado demais e seu cabelo não está certo,
Todos nós temos uns dias desses
Ohh, jogue fora esse espelho
Ohh, você sabe que vai ficar tudo bem
Derrube-o, sacuda-o
No chão
Você vai superar isso
Deixe-o cair, faça-o parar
Ohh
Quando você se sentir como se eu estivesse
Todos batendo o pé
Você e seu amigo
Todo mundo pulando, olhe para nós agora
Todo mundo gritando, Ohh
No centro das atenções,
Não importa o que está do lado de fora,
Entenda com o seu interior
Abra os olhos, os deveres dos holofotes
Não será a partir deles, todo mundo batendo o pé, ohh
Ohh, no centro das atenções
Quando acordo, meu rosto está um horror
Eu queria poder apertar delete
Todos nós temos algo que não gostamos
Até mesmo a Angelina Jolie,
Ohh, jogue fora esse espelho
Ohh, não vá ficar .
Derrube-o, sacuda-o
No chão
Você vai superar isso
Deixe-o cair, faça-o parar
Ohh
Quando você se sentir como se eu estivesse
Todos batendo o pé
Você e seu amigo
Todo mundo pulando, olhe para nós agora
Todo mundo gritando, Ohh
No centro das atenções,
Não importa o que está do lado de fora,
Entenda com o seu interior
Abra os olhos, os deveres dos holofotes
Não será a partir deles, todo mundo batendo o pé, ohh
Ohh, no centro das atenções
Dá pra ver pelo seu jeito de falar
Que algo não está saindo do seu jeito
Jeans apertado demais e seu cabelo não está certo,
Todos nós temos uns dias desses
Só respire fundo e tente recomeçar
Você sabe que posso me identificar
Jogue suas mãos para o alto
Agora eu quero ouvir você gritar
Saia do meu caminho
Derrube-o, sacuda-o
No chão
Você vai superar isso
Deixe-o cair, faça-o parar
Ohh
Quando você se sentir como se eu estivesse
Todos batendo o pé
Você e seu amigo
Todo mundo pulando, olhe para nós agora
Todo mundo gritando, Ohh
No centro das atenções,
Não importa o que está do lado de fora,
Entenda com o seu interior
Abra os olhos, os deveres dos holofotes
Não será a partir deles, todo mundo batendo o pé, ohh
Quando você se sentir como se eu estivesse
Todos batendo o pé
Você e seu amigo
Todo mundo pulando, olhe para nós agora
Todo mundo gritando, Ohh
No centro das atenções,
Não importa o que está do lado de fora,
Entenda com o seu interior
Abra os olhos, os deveres dos holofotes
Não será a partir deles, todo mundo batendo o pé, ohh
Ohh, no centro das atenções
Alguma coisa não está saindo do seu jeito
Jeans apertado demais e seu cabelo não está certo,
Todos nós temos uns dias desses
Ohh, jogue fora esse espelho
Ohh, você sabe que vai ficar tudo bem
Derrube-o, sacuda-o
No chão
Você vai superar isso
Deixe-o cair, faça-o parar
Ohh
Quando você se sentir como se eu estivesse
Todos batendo o pé
Você e seu amigo
Todo mundo pulando, olhe para nós agora
Todo mundo gritando, Ohh
No centro das atenções,
Não importa o que está do lado de fora,
Entenda com o seu interior
Abra os olhos, os deveres dos holofotes
Não será a partir deles, todo mundo batendo o pé, ohh
Ohh, no centro das atenções
Quando acordo, meu rosto está um horror
Eu queria poder apertar delete
Todos nós temos algo que não gostamos
Até mesmo a Angelina Jolie,
Ohh, jogue fora esse espelho
Ohh, não vá ficar .
Derrube-o, sacuda-o
No chão
Você vai superar isso
Deixe-o cair, faça-o parar
Ohh
Quando você se sentir como se eu estivesse
Todos batendo o pé
Você e seu amigo
Todo mundo pulando, olhe para nós agora
Todo mundo gritando, Ohh
No centro das atenções,
Não importa o que está do lado de fora,
Entenda com o seu interior
Abra os olhos, os deveres dos holofotes
Não será a partir deles, todo mundo batendo o pé, ohh
Ohh, no centro das atenções
Dá pra ver pelo seu jeito de falar
Que algo não está saindo do seu jeito
Jeans apertado demais e seu cabelo não está certo,
Todos nós temos uns dias desses
Só respire fundo e tente recomeçar
Você sabe que posso me identificar
Jogue suas mãos para o alto
Agora eu quero ouvir você gritar
Saia do meu caminho
Derrube-o, sacuda-o
No chão
Você vai superar isso
Deixe-o cair, faça-o parar
Ohh
Quando você se sentir como se eu estivesse
Todos batendo o pé
Você e seu amigo
Todo mundo pulando, olhe para nós agora
Todo mundo gritando, Ohh
No centro das atenções,
Não importa o que está do lado de fora,
Entenda com o seu interior
Abra os olhos, os deveres dos holofotes
Não será a partir deles, todo mundo batendo o pé, ohh
Quando você se sentir como se eu estivesse
Todos batendo o pé
Você e seu amigo
Todo mundo pulando, olhe para nós agora
Todo mundo gritando, Ohh
No centro das atenções,
Não importa o que está do lado de fora,
Entenda com o seu interior
Abra os olhos, os deveres dos holofotes
Não será a partir deles, todo mundo batendo o pé, ohh
Ohh, no centro das atenções
sábado, 3 de março de 2012
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas. Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar: de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo.
sexta-feira, 2 de março de 2012
É 7 anos é muito tempo não é? Agora coloque mais 7 anos este foi o tempo, que Jacó trabalhou pra Labão, a fim de se casar com a linda Raquel...
Peguei uma parte do texto da minha linda pra começar o meu. 14 anos, meninas não foram alguns meses, 2 aninhos, foram 14 anos uma vida. De espera, Quer prova de amor maior que essa? Será que ele teve motivos pra esperar tudo isso? Que duvida né! Me diz se Raquel deu motivos para Jacó desistir, a bíblia não diz nada sobre isso! Muitas meninas, querem porque querem um menino assim, assado, mais não fazem o mínimo sabe o que é o mínimo para ter um menino assim! Se eu quero alguém que me espere também tenho que esperar essa pessoa, amar ela mesmo antes de conhecer, sabe meninas sei que é complicado isso, espera, paciência, tempo ... Mais em tudo precisamos desses ingredientes. Entendam meninas, não adiantar quer algo de outra pessoa se não temos isso, Raquel semeou o que? MOTIVOS PARA JACÓ ESPERAR ELA. Nesse tempo ela não saiu com qualquer um, ela foi o foco de Jacó, e tenho certeza que pra ele valeu esses 14 ANOS DE UMA LONGA ESPERA. Imagina a felicidade dele quando finalmente acabo essa espera? SEEEEEEEENHOR hausuaha.
Peguei uma parte do texto da minha linda pra começar o meu. 14 anos, meninas não foram alguns meses, 2 aninhos, foram 14 anos uma vida. De espera, Quer prova de amor maior que essa? Será que ele teve motivos pra esperar tudo isso? Que duvida né! Me diz se Raquel deu motivos para Jacó desistir, a bíblia não diz nada sobre isso! Muitas meninas, querem porque querem um menino assim, assado, mais não fazem o mínimo sabe o que é o mínimo para ter um menino assim! Se eu quero alguém que me espere também tenho que esperar essa pessoa, amar ela mesmo antes de conhecer, sabe meninas sei que é complicado isso, espera, paciência, tempo ... Mais em tudo precisamos desses ingredientes. Entendam meninas, não adiantar quer algo de outra pessoa se não temos isso, Raquel semeou o que? MOTIVOS PARA JACÓ ESPERAR ELA. Nesse tempo ela não saiu com qualquer um, ela foi o foco de Jacó, e tenho certeza que pra ele valeu esses 14 ANOS DE UMA LONGA ESPERA. Imagina a felicidade dele quando finalmente acabo essa espera? SEEEEEEEENHOR hausuaha.
Fico imaginando sabe, que massa deve ser quando um homem olha pra gente e nos admirar não pelo corpo essas coisas, e sim pelo o que vai além disso, nosso caráter, nosso valor mesmo. E Raquel foi um grande exemplo disso. Quando ele conheceu ela, ela era de um jeito em 14 anos ela mudou muito, e o amor dele por ela não mudou nada, sabe porque? O que tava aqui fora, aparência não era o que chamava a atenção dele, tá Anninha vou andar toda fedorenta agr se ele me amar não liga pra isso?! NÃO neguinha, isso é importante, mais não tanto quanto ao nosso valor. MENINAS MUDANÇA, MUDANÇA DE MENTE, É ISSO QUE PRECISAMOS, ser exemplo, ter a luz do nosso papai em nossa vida, que olhem e pensem: Caraca essa menina é diferente! Que o nosso menino, tenha prazer em nos esperar, porque sabe que vale a pena, porque? Você é diferente.
Papo de menina Gospel;*
quinta-feira, 1 de março de 2012
Adele-Someone Like You
Eu ouvi dizer que você está estabilizado
Que você encontrou uma garota e está casado agora
Eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram
Acho que ela lhe deu coisas que eu não dei
Velho amigo, por que você está tão tímido?
Não é do seu feitio se refrear ou se esconder da luz
Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar
Eu tinha esperança de que você veria meu rosto
E que você se lembraria
De que pra mim não acabou
Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês também
Não se esqueça de mim, eu imploro
Vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"
Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere, é
Você saberia como o tempo voa
Ontem foi o momento de nossas vidas
Nós nascemos e fomos criados numa neblina de verão
Unidos pela surpresa dos nossos dias de glória
Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar
Eu esperava que você veria meu rosto
E que você se lembraria
De que pra mim não acabou
Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês também
Não se esqueça de mim, eu imploro
Vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"
Nada se compara, nenhuma preocupação ou cuidado
Arrependimentos e erros, são feitos de memórias
Quem poderia ter adivinhado o gosto amargo
Que isso teria?
Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para você
Não se esqueça de mim, eu imploro
Vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"
Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês também
Não se esqueça de mim, eu imploro
Vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"
Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere, é.
Que você encontrou uma garota e está casado agora
Eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram
Acho que ela lhe deu coisas que eu não dei
Velho amigo, por que você está tão tímido?
Não é do seu feitio se refrear ou se esconder da luz
Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar
Eu tinha esperança de que você veria meu rosto
E que você se lembraria
De que pra mim não acabou
Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês também
Não se esqueça de mim, eu imploro
Vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"
Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere, é
Você saberia como o tempo voa
Ontem foi o momento de nossas vidas
Nós nascemos e fomos criados numa neblina de verão
Unidos pela surpresa dos nossos dias de glória
Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar
Eu esperava que você veria meu rosto
E que você se lembraria
De que pra mim não acabou
Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês também
Não se esqueça de mim, eu imploro
Vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"
Nada se compara, nenhuma preocupação ou cuidado
Arrependimentos e erros, são feitos de memórias
Quem poderia ter adivinhado o gosto amargo
Que isso teria?
Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para você
Não se esqueça de mim, eu imploro
Vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"
Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês também
Não se esqueça de mim, eu imploro
Vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"
Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere, é.
Assinar:
Postagens (Atom)

























