Andreza:*

Seja voce mesmo,não a ninguem melhor.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Postado por Andreza Leite às 05:53 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por Andreza Leite às 05:52 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por Andreza Leite às 05:52 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por Andreza Leite às 05:51 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por Andreza Leite às 05:51 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por Andreza Leite às 05:50 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quinta-feira, 7 de março de 2013

Onde estiver espero que esteja feliz, encontre seu caminho. Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou … ♥

Postado por Andreza Leite às 09:44 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por Andreza Leite às 09:41 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Facebook

Andreza Leite

Criar seu atalho

Andreza ♥

Minha foto
Andreza Leite
Meu comportamento é instável, imprevisível, inesperado, repentino. Hora triste, hora alegre. Não me chamaria de bipolar e sim de humana. Sempre fui um pouco áspera, fechada, sempre tive dificuldade de receber amor. (...) Na verdade, eu sempre precisei de afeto, só que antes não admitia. (...) dessas coisas que vêm do coração, que ninguém sabe o que esperar. Naturalmente eu sou irritável, meu humor não é brilhante, mas de um modo geral eu sou alegre.
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2013 (49)
    • ►  maio (1)
    • ▼  março (8)
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
      • Onde estiver espero que esteja feliz, encontre seu...
      • Sem título
    • ►  fevereiro (17)
    • ►  janeiro (23)
  • ►  2012 (482)
    • ►  novembro (21)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (5)
    • ►  julho (24)
    • ►  junho (130)
    • ►  maio (170)
    • ►  abril (58)
    • ►  março (26)
    • ►  fevereiro (44)
  • ►  2011 (1)
    • ►  novembro (1)

Seguidores

Andreza *-*

Vai garoto, segure na cintura dela, puxe-a para seu colo, tire fotos com ela, marque de sair com ela e seus amigos juntos, ria com ela mesmo que não tenha graça, discuta com ela quem ama mais, abrace ela por trás, diga a ela o quanto ela é linda e você ama o sorriso perfeito que ela tem, beije-a na frente de garotas que você conheça, mande sms’s pra ela na madrugada dizendo que senti falta dela, diga que ela é a única que faz seu coração bater mais forte e mais lento ao mesmo tempo. Fala pra ela, vai garoto.
Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.