quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


"Talvez não seja errado pedir ajuda algumas vezes. Talvez seja até bom dar o braço a torcer em algum momento. Falar que não sabe carregar o mundo nas costas sozinha. Assumir todo o medo e as noites sem dormir, assustada com a vida. Dizer que doeu pra caramba e que até corações de pedra se quebram, eventualmente. No fim, todo mundo precisa de ajuda. Seja pra carregar o mundo nas costas ou só pra saber que alguém sabe que às vezes é complicado pra você também."

Iolanda Valentim.

Não, não é bem assim. Precisei de tempo pra entender que as coisas que tem que acontecer, acontecerão. Que não vai adiantar tentar prever o futuro se infelizmente ele já está escrito. Percebi isso hoje, quando nos encontramos novamente. Aquele abraço de “quanto tempo” foi o melhor que você poderia me dar. Me senti feliz, ao perceber que estava errada quando achei que era amor, quando pensei que seria eternamente aquela dor que senti quando você se foi. Você está bem, eu estou bem. 
E é sempre desse jeito que a gente percebe, que a dose que o coração coloca de drama, quando achamos que é amor, é bem maior que a dose de amor em si.

"Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história."

Augusto Cury. 


"Queixo-me às rosas,
que bobagem as rosas não falam,
simplesmente as rosas exalam
o perfume que roubam de ti"

- Cartola

"Porque, pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, dói demais. Mas passa. Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar."

Caio Fernando Abreu.  

"Se algum de vocês está sofrendo, ore."
- Tiago 5:13.   


"Não solta da minha mão."

- Los Hermanos.  

Amoooooooooooooooooooooo*---* :D

b0mbshell101:

i follow back(:

"Dói amar, e não poder falar. Falar, e ao mesmo tempo não poder dizer o que se quer. Olhar nos seus olhos, e ter que esconder…esconder todo amor, carinho e admiração que eu sinto por você. Não sei como, mais eu finjo muito bem, é uma pena você não conseguir enxergar além dos meus olhos, tão profundamente em meu coração..gostaria que visse, como este amor arde em meu peito, e o quanto corrói ter que silenciá-lo."