sábado, 26 de janeiro de 2013

Tantas percas .... “Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certas pessoas que passaram por ela.”



“A alegria de saber que você existe faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência.”


"Ter amor. Te ter, amor."

"Se fosse fácil esquecer, não existiria lembranças."


"Amizade é quando você encontra uma pessoa que olha na mesma direção que você, compartilha a vida contigo e te respeita como você é. Uma pessoa com a qual você não precisa ter segredos e que goste até dos seus defeitos. Basicamente, é aquela pessoa com quem você quer compartilhar os bons momentos e os maus, também."

Renato Russo. 

Nossas escolhas estão bem aqui, no coração. Não pense que está no colo de um, na mão de outro. Não se adie, por favor. E não se entregue. Aconteça o que acontecer: não se entregue. Não mude seu jeito por ninguém. Mude suas caras, bocas e trejeitos se quiser. A gente é o que é e quem não gosta, paciência. Não se traia, não se mude, não se mova. Seja você."

- Clarissa Corrêa.  

"Cara, ela é tudo que eu quero, misturado com tudo que eu nunca quis."




"Pelo menos alguma coisa eu devo ter feito certo, mesmo. Porque tenho certeza que você vai lembrar de mim, ainda que não queira."

Caio Fernando Abreu.  


"Enquanto eu te imaginava como um amor pra toda vida, você me imaginava como um namoradinho do mês."

- Rafael Lemos 

"Depois eu lembrei que todo mundo passa mas ninguém fica e tive vontade de chorar o choro mais longo e pesado do mundo."

Tati Bernardi.

Canta minha Alma


Canta minh'alma
Canta ao Senhor
Rende-Lhe sempre
Ardente louvor
Eu vou cantar com alegria
Louvores ao meu Salvador
Que me consola todo dia
Me fortalece em Seu amor
Tenho mil motivos pra louvar e agradecer
Eu vou buscar Tua presença
Te entronizar com meu louvor
Meu coração é renovado
Quando contemplo meu Amado.
Diante do Trono.

Eu não sei esperar!

Eu não sei esperar o café esquentar no microondas por 30 segundos, eu não sei esperar a chapinha esquentar, eu não sei esperar o computador destravar, eu não sei esperar o esmalte secar, eu não sei esperar o sinal fechar, eu não sei esperar EU NÃO SEI ESPERAR!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


“A gente se apertou um contra o outro. A gente queria ficar apertado assim porque nos completávamos desse jeito, o corpo de um sendo a metade perdida do corpo do outro.”

(Caio Fernando Abreu)


“Paixão é quando dissemos: dane-se o mundo, e sigamos com o nosso instinto. É uma breve e inesquecível alforria dos olhos. Você nadará nu numa piscina, descerá as trilhas de uma floresta no escuro, cantará músicas francesas no muro do viaduto. É o momento em que os dois provam que estão preparados para a maior loucura que um casal é capaz de experimentar dali para frente: dividir normalidades.”
(Fabrício Carpinejar)
image
“Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia.”


“Quando as pessoas se importam umas com as outras, sempre dão um jeito de fazer as coisas darem certo.”
(Nicholas Spark)

“Eu descartava os dias
Em que não te vi
Como de um filme
A ação que não valeu
Rodava as horas pra trás
Roubava um pouquinho
E ajeitava o meu caminho
Pra encostar no teu.”
(Chico Buarque)

“… me falta um pedaço teu…”

“E mesmo de longe, sem que você perceba, eu cuido de você.” — Querido John.