quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


“A gente se apertou um contra o outro. A gente queria ficar apertado assim porque nos completávamos desse jeito, o corpo de um sendo a metade perdida do corpo do outro.”

(Caio Fernando Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário