quarta-feira, 18 de julho de 2012

Posso clamar eu acredito que eu não vou naufragar
Só porque estás comigo eu
Posso clamar já tenho fé pra descansar
Nas ondas de um bravo mar
Sim, eu posso clamar
Mestre vem me ajudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário