Quem ama é assim, a riscos se expõe,
Quem ama se entrega e nessa entrega pode se machucar,
mas esse é o desafio de quem quer amar... Tua dor deve ser grande, outra vez decepção parecia ser o cara certo, especialmente feito pra você talvez os pessimistas sejam certos, e os desiludidos donos da razão Jovens sonhadores são ingênuos e só quebrando a cara aprenderão que amor eterno é uma utopia, casamento perfeito, ilusão príncipe encantado, fantasia, monogamia, o mesmo que
prisão... Que a figueira não floresça, que a videira não dê
frutos, vem, porém, se alegrar no Senhor... Exultai no Deus da Salvação..
Te agrada do Senhor,e Ele satisfará os desejos do seu coração Espera no Senhor, no tempo do Senhor a resposta pra tua Oração... Só não desista dos seus sonhos,
Deus tem o melhor pra você lembra que Ele está perto, Ele sofre com você... ♪
# Pimentas do reino
Nenhum comentário:
Postar um comentário