
O que fazer com este amor que eu sinto por ti? O que fazer com este sentimento suicida? Pensei que tinha esquecido-te, mas, estavas enganada. Ainda há um pouco de você em mim. Ainda há restos do nosso amor que habita o meu coração. Lembranças que vagam pela minha mente tão congestionada. Ainda derramo lágrimas por ti. Ainda penso em ti. Ainda respiro por ti. Por quê? Por que não consigo livrar-me disto? Não devias mais sentir este amor por ti, mas sinto, e isto me mata cada dia mais. {♥}
Nenhum comentário:
Postar um comentário