Você é uma espécie de ogrodoce. Metade ogro, metade doce. O que te faz ogro? Teu jeito arrogante, prepotente, tuas chatices, tuas birras, teu jeito de dizer que eu estou errada, que sou completamente idiota, tua brutalidade. E posso admitir que sou completamente apaixonada pelo teu jeito ogro? Sim, sou. Esta tua parte me encanta, me fascina, me alucina. Mas, sabe o que me faz perder o chão? É teu jeito doce. Teu jeito de dizer que me ama, de falar “momô”, de falar o apelido que eu tanto odeio, mas que saindo de você se torna a palavra mais perfeita que possa existir, é simplesmente o teu jeito de ser romântico, delicado, apaixonante. Me faz ficar nas nuvens simplesmente por cantar um trecho de música pra mim. E então lembro dos nossos planos, e promessas… lembra? Lembra de tudo? Eu ainda lembro e isto me faz ter esperanças e ao mesmo tempo me entristece. É tudo tão contrário. Mas, quando você me dá a certeza de que no fundo ainda sente algo por mim, de que no fundo ainda espera que tudo se concretize. Me faz ver que o sentimento não acabou. Que nada acabou. Me faz perceber que é culpa do nosso orgulho, sim, o nosso orgulho que acabou com tudo. Nos atrapalhou. Nos fez destruir tudo o que demoramos mais de 1 ano para construir. Nos fez travar na hora de dizer um “sinto tua falta” ou as 3 palavras, aquelas 3 palavras que significam um mundo quando saem de você, aquelas 3 palavras que me fazem sorrir, aquele “eu te amo”. E o que resta hoje? Nós dois. Em nostalgia. Com vontade de ficarmos juntos, mesmo que distante. Tão distante. Mas, é como eu sempre te falo, se eu puder, se você quiser, eu saio da minha cidade e vou até a tua, pedindo carona, correndo o risco de ser estuprada, sequestrada… mas tudo, tudo por você. Tudo para te abraçar nem que seja por apenas 1 minuto, 1 misero minuto. Para olhar nos teus olhos. Para te beijar, talvez. E quem sabe, passar um dia com você. O melhor dia. Mas, é tudo tão difícil, né? Cada um seguiu o próprio caminho. Fez novas escolhas. E, será que vale a pena desistir de tudo que eu construí até agora apenas para voltar com você? Ter que recomeçar tudo, de novo. Como já fizemos várias vezes. E é como você diz, talvez não dê certo. Porque nunca vai dar certo. Por que sabe o que nós fazemos? Brigamos, brigamos o tempo inteiro, brigamos por as coisas mais insignificantes do mundo. Mas deveríamos tentar, mais uma vez. E, eu faria valer a pena. Dessa vez, sim. Cuidaria de você. Mas, não, estou aqui, sozinha, nostálgica, ouvindo a “nossa música” e percebendo que tudo aconteceu, exatamente tudo. Mas não importa, nada importa… tanto faz estarmos juntos ou não. Uma parte de mim sempre vai te pertencer. Uma parte de mim sempre vai estar com você. E devo acreditar nas tuas palavras? Devo acreditar quando você disse que uma parte de você sempre estará comigo? Tantas dúvidas, mas uma única certeza… a certeza de que eu amo você e de que fomos feitos um para o outro. {♥}
Nenhum comentário:
Postar um comentário