
Não, não é bem assim. Precisei de tempo pra entender que as coisas que tem que acontecer, acontecerão. Que não vai adiantar tentar prever o futuro se infelizmente ele já está escrito. Percebi isso hoje, quando nos encontramos novamente. Aquele abraço de “quanto tempo” foi o melhor que você poderia me dar. Me senti feliz, ao perceber que estava errada quando achei que era amor, quando pensei que seria eternamente aquela dor que senti quando você se foi. Você está bem, eu estou bem.
E é sempre desse jeito que a gente percebe, que a dose que o coração coloca de drama, quando achamos que é amor, é bem maior que a dose de amor em si.
Nenhum comentário:
Postar um comentário