quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

"Dói amar, e não poder falar. Falar, e ao mesmo tempo não poder dizer o que se quer. Olhar nos seus olhos, e ter que esconder…esconder todo amor, carinho e admiração que eu sinto por você. Não sei como, mais eu finjo muito bem, é uma pena você não conseguir enxergar além dos meus olhos, tão profundamente em meu coração..gostaria que visse, como este amor arde em meu peito, e o quanto corrói ter que silenciá-lo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário