Eu
conheço o seu
coração. Seu coraçãozinho que já foi quebrado, estilhaçado em mil
pedacinhos, como um
copo de cristal que cai no chão. Conheço seus pensamentos,
cada um que passa na
sua mente, conheço os seus sonhos, conheço os seus
desejos, o que você
gosta e não gosta. Além de tudo isso, eu conheço a dor que
você sente. Não por
conhecer tudo, mas por sentir ela com você. E quando você
chora, eu choro
junto, quando você se tranca no quarto, eu não deixo ninguém
entrar, te coloco no
meu colo e deixo você chorar, até que durma. Agora você
sabe porque se sente
em paz quando chora? É porque eu recolho suas lágrimas,
para que eu as chore
no seu lugar. E quando sua dor para, é porque eu estou
sofrendo por você. Eu
estou quieto, e você está se remoendo de raiva de mim.
Estou quieto, porque
quero preparar algo
maravilhoso no fim do
túnel, para que você perceba, que mesmo que tenha sido
escuro por todo o
caminho, eu estive ali, na sua frente, retirando todas as
pedras pra você, se
machucando por você, sangrando no seu lugar… Você sofreu,
eu sei, mas sofreu o
mínimo, aquilo que eu sei que você poderia sofrer o que
você não podia, eu
sofri. Você está com raiva de mim. Mas eu não me importo.
Porque eu te amo além
de tudo. E vou continuar sofrendo por você, vou continuar
chorando por você e
com você de noite, de manhã, de madrugada. Vou continuar do
seu lado quando você
se trancar no quarto pra escutar qualquer musica no ultimo
volume. Vou te amar.
Mesmo que você me odeie e não me queira mais, vou
continuar te
querendo. Mesmo que sinta muita raiva de mim, a única coisa que eu
vou fazer é te amar
mais. Com amor, DEUS. ♥ (Meninas Gospel)

Nenhum comentário:
Postar um comentário