Não sei o que é que falta pra esse amor dar certoSerá que eu errei em te agradar de maisEu acho que você não gosta muito dissoAlguém que só te ama e não te satisfazAmar como eu te amo até que eu não queriaMas o que eu vou fazer se não tem soluçãoBrincar com quem te gosta assim é covardiaFaz bem só pro teu ego e mau pro coração(pro coração)
Parece que às vezes vivo de mentirasAtrás de ilusões que não tem nada a verMas sei que eu sou teu chão, sou teu porto seguroEu vejo tudo isso e você não vê
Eu não ligo pro que os outros falamMe arrependo só do que eu não fizDesses casos de amorO coração é quem dizEu aceito todas as suas crisesE finjo que acredito no que você dizPois quando a gente ama eu sou feliz,Quando a gente ama eu sou feliz.

Nenhum comentário:
Postar um comentário