sábado, 3 de março de 2012


 Tem gente que vai me perdendo,
me deixando escapar.
Ai eu vou percebendo 
que nunca fiz tanta 
diferença e que a
importância que eu pensava
ter,na verdade,nunca existiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário