(…) Vivendo a cada dia, e se decepcionando ainda mais. Essa é a minha rotina. Tendo que lidar com um amor não correspondido, amizades falsas e pessoas que te julgam sem ao menos te conhecer.(…)Nunca desisto, e nunca desistirei, mas tem hora que a gente fica com vontade de largar tudo. Tem hora que você não tem mais força pra continuar. Que não existe mais motivo. Pra quê ? Se decepcionar de novo . Pra quê acreditar numa coisa que é impossível acontecer ?Qual é o propósito de tantos pensamentos sobre você em minha cabeça? E mais uma vez, perguntas sem respostas.
sábado, 26 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário