quinta-feira, 31 de maio de 2012

Eu quero encontrar um amor que seja eterno enquanto for vivido, que ninguém imponha limites, apenas respeito. Um amor que não tenha vergonha de chegar roubar um beijo dar uma rosa e pedir desculpa olhando nos olhos. Um amor onde um sorriso e uma frase romântica valham mais que um amasso no sofá. Um amor que me faça suspirar ao lembrar dos momentos lindos vividos e que me roube um sorriso a cada segundo, que enxugue minhas lágrimas antes sequer de escorrer pela minha face. Dizem que é difícil encontrar alguém assim, um amor imperfeito, feito pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário