Seja voce mesmo,não a ninguem melhor.
Apesar de não termos mais contato , Sei que mesmo assim ainda somos primos,não tenho palavras pra descrever, masparabéns pela essa pessoa vs hoje vs é,precisando de mim sempre estarei do teu lado
Apesar de não termos mais contato ,
ResponderExcluirSei que mesmo assim ainda somos primos,
não tenho palavras pra descrever, mas
parabéns pela essa pessoa vs hoje vs é,
precisando de mim sempre estarei do teu lado