sexta-feira, 25 de maio de 2012

Só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu queria que desse certo.

Um comentário:

  1. Apesar de não termos mais contato ,
    Sei que mesmo assim ainda somos primos,
    não tenho palavras pra descrever, mas
    parabéns pela essa pessoa vs hoje vs é,
    precisando de mim sempre estarei do teu lado

    ResponderExcluir