Seja voce mesmo,não a ninguem melhor.
Dois fatos sobre mim: Se eu ficar chateado, primeiramente fico em silêncio depois começo a usar respostas curtas, ‘aham’ , ‘sim’ ‘não’. (sdg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário