terça-feira, 15 de maio de 2012


As Tuas mão dirigem meu destino,
Ó Deus de amor! Bom é que seja assim!
Teus são os meus poderes, minha vida;
Em tudo, eterno pai, dispõe de mim!
Meus dias, sejam curtos, ou compridos,
Passados em tristeza ou prazer,
Em sombra ou luz é tudo como queres,
E é tudo bom se vem do Teu querer.


As Tuas mãos dirigem meu destino,
Por mim sangraram na infamante cruz;
Por meus pecados foram trespassadas,
E nelas posso descansar, Jesus!
Nos céus erguidas, sempre intercedendo,
As santas mãos não pedem nunca em vão.
Ao seu cuidado, em plena confiança,
Entrego a minha eterna salvação.


As Tuas mãos dirigem meu destino;
O acaso, para mim, não haverá!
O grande Pai é justo e benfazejo,
E sem motivo não me aflijirá.
Encontro em seu poder constante apoio,
Forte é seu braço, insone o seu amor;
E ao fim, entrando na cidade eterna,
Eu louvarei meu Guia e Salvador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário