quinta-feira, 17 de maio de 2012

Já coloquei a música que me fazia mal e fechei os olhos, lembrando de tudo que estava me corroendo. Só pra chorar, na esperança de tudo aquilo passar.

— Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário