Domingo final de tarde o sol estava a se por, e eu sentada na
porta da rua observando cada feixe de luz que se ia seguindo, estava um pouco
nervosa, meio desordenada, perdida num paradoxo fatal, vinha sempre você a
minha mente, sua voz agradável, seu jeito de falar meio menino, meio homem, sua
forma de me olhar e me deixar totalmente sem graça, nosso silêncio no telefone
quando temos algo para falar e escondemos, tua forma de pegar no meu cabelo,
seu beijo, as coincidências, nossa formar de amar...já estava quase escuro ,
quando deu-me uma vontade de tomar um café gelado, então levantei-me e com os
pensamentos ainda em ti, vesti um casaco, tomei meu café e deitei-me...

Nenhum comentário:
Postar um comentário