sábado, 18 de fevereiro de 2012

Isaquee;*

"Há pessoas que são especiais para as nossas vidas
Outras importantes,outras raríssimas,outras indispensáveis
Algumas nos fazem felizes,outras nos fazem rir,outras marcam
uma vida toda...Mais você consegue ser tudo isso em uma só".

2 comentários: