quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


   Eu simplesmente não entendo como  certas  pessoas desapegam  tão rapido umas das outras
  em relacionamentos diversos,acho isso muito triste é um modo de traição,as vezes paro pra pensar...
   Como tudo antes era perfeito e hoje so restaram lembranças,como eu escultei em uma musica
   "Queria estar do seu lado pra fazer valer o passado"e derrepente lagrimas rolam no meu rosto.
    Enfim a gente supera a vida segue em frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário