Eu simplesmente não entendo como certas pessoas desapegam tão rapido umas das outras
em relacionamentos diversos,acho isso muito triste é um modo de traição,as vezes paro pra pensar...
Como tudo antes era perfeito e hoje so restaram lembranças,como eu escultei em uma musica
"Queria estar do seu lado pra fazer valer o passado"e derrepente lagrimas rolam no meu rosto.
Enfim a gente supera a vida segue em frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário