sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Dream Theater-I Walk Beside You

Há uma história em seus olhos
Eu posso ver a mágoa atrás de seu sorriso
Para todo sinal que eu reconheço
Um outro me escapa

Conte-me o que irrita sua mente
Deixe-me ser aquele que a conhecerá melhor
Ser a pessoa que a abraçará
Quando você sentir como se estivesse afundando

Diga-me mais uma vez
O que está embaixo da dor que você está sentindo
Não me abandone
Ou pense que você não pode ser salva

Eu caminho ao seu lado
Onde quer que você esteja
O que quer que custe
Não importa a distância
Por tudo aquilo que pode vir
E tudo aquilo que pode ir
Eu caminho ao seu lado
Eu caminho ao seu lado

Evoque seu fantasma para mim
Descanse seus pensamentos cansados em minhas mãos
Pise neste lugar sagrado
Quando todos seus sonhos parecem quebrados

Vamos permancecer dentro deste templo
Deixe-me ser aquele que entende
Ser alguém para carregá-la
Quando você não puder caminhar mais

Diga-me uma vez mais
O que há embaixo da superfície que está sangrando?
Se você se perdeu
Eu a acolherei

Eu caminho ao seu lado
Onde quer que você esteja
O que quer que custe
Não importa a distância
Por tudo aquilo que pode vir
E tudo aquilo que pode ir
Eu caminho ao seu lado
Eu caminho ao seu lado

Oh, quando tudo está errado
Oh, quando desesperança a cerca
Oh, o sol nascerá novamente
O tempo, que você varre contra, vai te levar de volta para casa
Então, não desista
Não ceda

Nenhum comentário:

Postar um comentário