domingo, 19 de fevereiro de 2012


"Você pode morar numa casa simples. Não ser o mais popular da escola. Estudar numa escola pública. Ter uma vida simples. Não ganhar muitos presentes no natal e nem viajar pra longe nas férias. Pode ter que acordar cedo pra trabalhar e ir dormir tarde tendo que estudar. Pode passar por muitas privações e perder pessoas que ama. Mas se você tiver Deus no coração. Você será feliz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário