"Você pode morar numa casa simples. Não ser o
mais popular da escola. Estudar numa escola pública. Ter uma vida simples. Não
ganhar muitos presentes no natal e nem viajar pra longe nas férias. Pode ter
que acordar cedo pra trabalhar e ir dormir tarde tendo que estudar. Pode passar
por muitas privações e perder pessoas que ama. Mas se você tiver Deus no
coração. Você será feliz."

Nenhum comentário:
Postar um comentário