domingo, 15 de abril de 2012


Estado de Perdição


Ás vezes me perco... Se eu pudesse abrir a cabeça, tirar tudo de dentro, arrumar direitinho como quem arruma sua gaveta. Me organizar por dentro... Mas me deixa assim. Assim eu me acho.


Krol Rice

Nenhum comentário:

Postar um comentário