domingo, 15 de abril de 2012

O que é melhor?
o manual ou automático?
Pegue algo material, com programas.
Assim é a vida, você nasce vinculada a pessoas, coisas materiais e ao longo dos anos você troca a configuração; as pessoas, e tudo que era seu já não são mais, e o que se desfez não volta não do jeito que era, tudo ao redor tem tendência a mudar, evoluir; inclusive você.
Não se prenda ao que não volta mais, viva, e se senti saudades do que passou, faça com que volte de um jeito melhor.
Não se prenda a nada, porque depois a própria vida fará uma configuração, e será tirado (a) dela sem dó e piedade.
Não deixe que ninguém tome controle desse tão importante programa chamado VIDA, ou no fim tudo irá se perder, sem você se quer sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário