domingo, 1 de abril de 2012

Hoje eu me peguei
Pensando em você
Te amo e nem sei como eu amo coisas do amor
Quero não lembrar
Que, ás vezes, sem querer
Me apanho falando em você
Lembranças de nós dois retratos e canções
Um filme de amor
Que nunca chega ao fim
Quem sabe se você
Ainda pensa em mim
Te amo e nem sei como
Eu amo
Dói no coração
Às vezes que eu lembrar
Te amo e não quero te amar
Quero não lembrar...

Te amar, não te amar
eis a questão a lado da razão
diz não mais do no coração nao que 
saber e vai e eu quero mais 
tudo bem por mim ja sofri até demais
então quantas decepções quero te esquecer 
mais o retrado e cancões 
te trazem em minha mente 
envolva interamente como eu 
queria te esquecer definitivamente, definitivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário