sexta-feira, 27 de abril de 2012



hoje sim, eu posso dizer que eu te amei, eu te amei mesmo todos me chamando de idiota, me criticando, falando que você não presta, que você não era a pessoa certa pra mim, pois é eu te amei de um jeito que eu não conseguiria explicar, mais hoje eu já posso dizer com todas as minhas forças que eu já não te amo mais, mais lembre-se eu te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário