quinta-feira, 26 de abril de 2012

Tem pessoa que...

tem gente que procura sentimentos onde não tem, acham que estão apaixonados e na verdade essa paixão esse amor não existia, choram, ficam sem dormi, sem comer e mesmo assim continuam dizendo que estão apaixonados, mais onde é que é paixão isso ? se nunca viu a pessoa, nunca sentiu o sabor dos beijos, nunca passo um momento bom de risadas, de decepções e mais outras coisas, as vezes achamos que as coisas é oque a gente pensa, mais na verdade não é . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário