Tudo era tão certoVocê estaria aquiEnxugando as lágrimasSalvando o meu dia, mas novamenteEu digo amém e ainda chove
Entre raios e trovõesOuço a Sua vozAtravés de chuva: Eu sou contigoSua misericórdia desceLevanto as mãos e louvo ao SenhorQue dá e tira
Louvarei na tempestadeLevantarei minha vozPois sei quem você éNão importa onde estiverToda lágrima que caiEstá em Tuas mãosNunca me abandonouMesmo em meio a escuridãoNa tempestade louvarei, Senhor
Eu me lembro quandoCaí em meio ao ventoVocê ouviu o meu choroE em amor me levantouE agora já sem forçasComo continuar?Se não posso acha-lo
Entre raios e trovõesOuço a Sua vozAtravés de chuva: Eu sou contigoSua misericórdia desceLevanto as mãos e louvo ao SenhorQue dá e tira
Louvarei na tempestadeLevantarei minha vozPois sei quem você éNão importa onde estiverToda lágrima que caiEstá em Tuas mãosNunca me abandonouMesmo em meio a escuridãoNa tempestade louvarei, Senhor
Meus olhos vêem os montesOnde o socorro está?Ele virá de TiO Criador dos céus e da terra
Louvarei na tempestadeLevantarei minha vozPois sei quem você éNão importa onde estiverToda lágrima que caiEstá em Tuas mãosNunca me abandonouMesmo em meio a escuridãoNa tempestade louvarei, SenhorSempre te louvareiNa tempestade louvarei
Louvarei...
Entre raios e trovõesOuço a Sua vozAtravés de chuva: Eu sou contigoSua misericórdia desceLevanto as mãos e louvo ao SenhorQue dá e tira
Louvarei na tempestadeLevantarei minha vozPois sei quem você éNão importa onde estiverToda lágrima que caiEstá em Tuas mãosNunca me abandonouMesmo em meio a escuridãoNa tempestade louvarei, Senhor
Eu me lembro quandoCaí em meio ao ventoVocê ouviu o meu choroE em amor me levantouE agora já sem forçasComo continuar?Se não posso acha-lo
Entre raios e trovõesOuço a Sua vozAtravés de chuva: Eu sou contigoSua misericórdia desceLevanto as mãos e louvo ao SenhorQue dá e tira
Louvarei na tempestadeLevantarei minha vozPois sei quem você éNão importa onde estiverToda lágrima que caiEstá em Tuas mãosNunca me abandonouMesmo em meio a escuridãoNa tempestade louvarei, Senhor
Meus olhos vêem os montesOnde o socorro está?Ele virá de TiO Criador dos céus e da terra
Louvarei na tempestadeLevantarei minha vozPois sei quem você éNão importa onde estiverToda lágrima que caiEstá em Tuas mãosNunca me abandonouMesmo em meio a escuridãoNa tempestade louvarei, SenhorSempre te louvareiNa tempestade louvarei
Louvarei...

Nenhum comentário:
Postar um comentário