sexta-feira, 29 de junho de 2012


image
Apenas CONFIE, sei que é dificil, mas não é IMPOSSIVEL, não esqueça Deus está trabalhando... e oque ele começou ele é fiel para terminar, não desistar o que há por vim é maior do que todo esse seu sofrimento, não se dê por derrotado & nem confesse a derrota, vaii aí uma dica: Vigiaaaa e mantenha  a Fé!       
  Deus é contigo! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário