
Apenas CONFIE, sei que é dificil, mas não é IMPOSSIVEL, não esqueça Deus está trabalhando... e oque ele começou ele é fiel para terminar, não desistar o que há por vim é maior do que todo esse seu sofrimento, não se dê por derrotado & nem confesse a derrota, vaii aí uma dica: Vigiaaaa e mantenha a Fé!
Deus é contigo! =]
Nenhum comentário:
Postar um comentário