quinta-feira, 14 de junho de 2012

Eu sabia que se aquele amor morresse, me levaria junto. E por mais que eu respirasse por mim e por ele, eu já sabia, que teríamos um destino cruel.
A morte; Fim.
Esgotaram-se as forças —o pouco que ainda restava de força—, em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário