quinta-feira, 28 de junho de 2012

E me disseram que era um coração partido
e eu pensando "más meu corpo inteiro dói"
e me disseram "São só coisas de menino
quando crescer, isso com certeza vai passar
e eu pensando "Não desejo que ela passe, só que fique e eu tenha alguém para amar"
E eu só ouvia "Isso passa, isso passa"
e eu chorando só queria acreditar .

Foto: ♫ - ♪♫ - ♪♫ - ♪♫ - ♪
E me disseram que era um coração partido
e eu pensando "más meu corpo inteiro dói"
e me disseram "São só coisas de menino
quando crescer, isso com certeza vai passar
e eu pensando "Não desejo que ela passe, só que fique e eu tenha alguém para amar"
E eu só ouvia "Isso passa, isso passa"
e eu chorando só queria acreditar . ♫ - ♪♫ - ♪♫ - ♪

Música: Uma Canção pra você
Kleber Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário