segunda-feira, 11 de junho de 2012

Vanessa da Mata - Te Amo

Mas o pior não é não conseguir  É desistir de tentar  Não acredite no que eles dizem  Perceba o medo de amar  Eu cresci ouvindo anedotas, clichês e  Chacotas  Frustrações  Sobre amasiar, se casar  Se entregar seria fraquejar Te amo, te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário