Mais sábio que os homens , são os pássaros. Enfrentam as tempestades noturnas,tombam de seus ninhos,sofrem perdas, dilaceram suas histórias. Pela manhã,tem todos os motivos para se entristecer e reclamar,mas cantam agradecendo à Deus por mais um dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário