terça-feira, 12 de junho de 2012


 “Tudo que parece meio bobo é sempre muito bonito, porque não tem complicação.Coisas simples são lindas. E existem muito pouco.”
 Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário