sexta-feira, 29 de junho de 2012


Já parou pra pensar que, quando Deus começa a agir na nossa vida é
complicado de entendermos? Ele não faz as coisas de uma hora pra outra,
é processo
O que Ele fez ontem, a gente só vai entender
amanhã
. E você sabe por quê? Deus faz as coisas com calma, Ele
sabe o tempo certo de tudo! A gente as vezes desanima, chega a ajoelhar e
pedir ao Senhor para que tire certas coisas do nosso caminho, porque é
muito difícil, acaba nos desgastando por completo. A gente ora,
ora, ora e não vê nada acontecer, o milagre parece que nunca vai chegar
.
É assim né irmão/irmã? Mas Deus nunca nos disse que seria fácil.
Geralmente, as pessoas desistem no meio do caminho por não terem foco,
por não saberem esperar em Deus. Eu não vou dizer que vou conseguir
continuar esperando o que Deus tem pra mim, mas é preciso ter
paciência, não desistir no meio do caminho. 
É mais doloroso
ainda quando se deixa de lado os planos do Senhor e tentamos viver
segundo as nossas coisas, por que aí a gente começa a quebrar a cara e
perceber que o que a gente pensa que é bom pra gente, na verdade não é, porque
só Deus sabe o que é realmente bom para nós. 
Então irmão/irmã,
o que eu te digo hoje é: Persevere! Se Deus tem um plano na tua vida,
se Ele já confirmou o desejo no teu coração, não desiste agora não. Mesmo
que demore trinta anos, vai se cumprir, porque o que Deus promete, Ele
faz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário